Última Atualização do site:  

19/11/2019 11:07:22

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Energia
 
Copel é eleita a melhor distribuidora da América Latina
 
30/08/2016
Fonte: AEN - PR

Pela quarta vez nos últimos seis anos, a Copel foi eleita a melhor distribuidora de energia da América Latina. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 29, em Assunção, no Paraguai, durante seminário internacional promovido pela Comissão de Integração Energética Regional (CIER), que concede a premiação anualmente.

Além da conquista, a Copel também foi reconhecida pelo cliente como benchmark em honestidade, condições de trabalho e referência em levar energia às regiões que atende. A entrega do Prêmio de Qualidade será realizada durante a 51ª Reunião de Altos Executivos da CIER, que ocorre de 3 a 5 de novembro, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

“Essa premiação coroa o nosso esforço em trabalhar dia a dia para prestar o melhor atendimento aos paranaenses”, comemorou o presidente da Copel, Luiz Fernando Leone Vianna. “Pensar que somos a principal referência em qualidade no setor elétrico da América Latina nos motiva a investir cada vez mais para manter a satisfação do cliente.”

PREMIAÇÃO - Realizado desde 2003, o Prêmio de Qualidade da CIER adota a mesma metodologia da Pesquisa da Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia (Abradee), que também reconheceu a Copel em 2016 como a melhor distribuidora do Brasil na avaliação do cliente. Em 2011, 2012 e 2014 a Copel também havia conquistado o ouro. Em 2013 e 2015, a Companhia ficou em terceiro e segundo lugares, respectivamente.

A avaliação é feita com base na satisfação dos consumidores, que respondem a um questionário com perguntas sobre diferentes áreas de atuação das companhias, como fornecimento de energia, informação e comunicação, atendimento ao cliente, conta de luz e imagem da empresa. A partir dos dados coletados, é calculado o Índice de Satisfacción del Cliente con la Calidad Percibida (ISCAL).

INVESTIMENTOS - Ao celebrar a conquista, o diretor de Distribuição, Antonio Guetter, agradeceu o empenho de todos os empregados e ressaltou a importância dos investimentos que a Companhia tem feito no sistema elétrico do Paraná. “Conquistamos essa premiação graças ao trabalho e ao empenho de todos os empregados e à nossa preocupação em investir continuamente”, afirmou.  “Somente a Copel Distribuição está aplicando R$ 570 milhões em obras no Estado em 2016. Estamos expandindo e modernizando a rede elétrica. Na prática, o planejamento tem como objetivo aumentar a qualidade do atendimento com energia prestado às residências, clientes comerciais e às indústrias, sendo um diferencial para o desenvolvimento do Paraná”, disse Guetter.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Governo destaca capacidade de modernização da Copel
» Governo entrega R$ 6,6 bilhões em obras de geração de energia
» Tecpar fomenta inovação para o desenvolvimento tecnológico
» Tecpar apoia empresas para definir política de logística reversa
» Estado lança chamadas públicas para três mil bolsas e projetos de pesquisa
» Copel é eleita a melhor distribuidora do Brasil na avaliação do cliente
VER TODAS
 
SILVANA SOUZA SANTOS RAMOS
SILVANA SOUZA SANTOS RAMOS
LEVALDO SONI MOURINHO
LEVALDO SONI MOURINHO
ROGÉRIO FIGUEIREDO JORGE
ROGÉRIO FIGUEIREDO JORGE
ANGELA CRISTINA THOMÉ DE OLIVEIRA
ANGELA CRISTINA THOMÉ DE OLIVEIRA
JOAQUIM JOSÉ DA TRINDADE
JOAQUIM JOSÉ DA TRINDADE
MICHEL BERTAIOLLI PRIMO
MICHEL BERTAIOLLI PRIMO
VALDEIR HELENO DOS SANTOS
VALDEIR HELENO DOS SANTOS
PAULO UTIDA SHIBUYA
PAULO UTIDA SHIBUYA
ADILSON FAVARIN NIETO
ADILSON FAVARIN NIETO

Segunda à Sexta: Das 08:00 às 12:00/13:30 às 17h00. Sessão Ordinária: Segunda-Feira às 19h00min.

Rua Padre Manoel da Nóbrega, 1118 - Centro

CEP:85835-000 - JESUITAS - Paraná

(44) 3535-1295

camjese@cmjesuitas.pr.gov.br